Criador de Veronica Mars quer nova temporada na Netflix

Quem acompanha séries desde o começo dos anos 2000 ou, como nós, decidiu descobrir do que se tratava o hype sobre a tão falada Veronica Mars, vai entender a felicidade de saber que, ao menos, o criador da série, Rob Thomas, e a protagonista Kristen Bell já planejam um retorno.

Em entrevista ao TV Line, Thomas afirmou que vontade dos dois existe para mais seis novos episódios, e que a Netflix seria o local ideal para desenvolver o projeto. Claro que tudo depende da liberação da NBC, já que, atualmente Kristen atua na série The Good Place. Mas, segundo ele, uma vez por ano a empresa libera o ator do contrato para participação especial em uma série fora da concorrência. “A NBC deixaria Veronica Mars acontecer fora da concorrência? Não sabemos ainda”, diz.

Além de três ótimas temporadas cheias de mistérios, a série que lançou a atriz também teve um filme após uma campanha de crowdfunding feita por fãs e que trouxe ainda mais mistérios e tensão, com um final absurdamente nervoso. E nós queremos que volte sim, obrigado.

Agora fica com essa música na cabeça o resto do dia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s