Milagre ou “Sentido de Aranha”? Jovem acredita ser o Homem-Aranha após sobreviver a acidente

No dia 13 de janeiro, duas irmãs mais velhas receberam um chamado avisando que seu irmão mais novo, Johnson IV, de apenas 7 anos, havia sido atropelado. O jovem estava com um amigo e foi pego por um carro que estava acima da velocidade permitida pelo bairro.

O carro chegou a sair do chão e acabou dentro do pátio de um vizinho. Johnson , entretanto, saiu dessa situação apenas com uma leve concussão. Para sua mãe ele foi salvo por Deus e uma de suas irmãs acredita que ele teve sorte. Mas para o menino, ele escapou do pior graças ao seu “Sentido de Aranha“. Um alerta que o super-herói Homem-Aranha possui e que o avisa quando algo ruim está para acontecer.

Sua irmã postou a seguinte mensagem no twitter, seguida da foto abaixo: “Meu irmãozinho foi atropelado hoje por um carro, ele disse que tem sorte de ser o Homem-Aranha, ou então não teria sobrevivido“. Johnson é um tremendo fã do personagem, lendo e assistindo tudo o que consegue do herói.

c2gyct9vqaamfoq

A publicação no Twitter fez o maior sucesso nas redes sociais lá nos Estados Unidos e chegou até o escritor Brian Michael Bendis, um dos escritores do Homem-Aranha e criador do Miles Morales, o Homem-Aranha negro. Brian presenteou o menino com uma caixa cheia de revistas para ele ler durante a sua recuperação.

A irmã de Johnson também contou que 7 dias após ele sofrer o acidente, ele ainda estava refletindo e questionando a família sobre o seu recém descoberto “super poder”. Ele chegou a perguntar: “Algum outro garoto teria sobrevivido ao acidente?“.

Através do Twitter, a Marvel também se pronunciou sobre o caso, destacando o “Sentido de Aranha” do rapaz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s